WARKHAN CABAL NA VEIA


Participe do fórum, é rápido e fácil

WARKHAN CABAL NA VEIA
WARKHAN CABAL NA VEIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL PARA EAs CRITICOS

Ir para baixo

^^

TUTORIAL PARA EAs CRITICOS Vote_lcap0%TUTORIAL PARA EAs CRITICOS Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TUTORIAL PARA EAs CRITICOS Vote_lcap0%TUTORIAL PARA EAs CRITICOS Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

TUTORIAL PARA EAs CRITICOS Empty TUTORIAL PARA EAs CRITICOS

Mensagem  RUKYAHNO Sex Set 23, 2011 4:30 am

Guia básico para Espadachim Arcano

Começando

Existe muita controvérsia de como se criar um Ea (Espadachim Arcano), mais inicialmente to do char tem que seguir uma seqüência de distribuição de pontos, até, o lv 50, deve se prestar atenção nos esta-tos mínimos (Esplicação a baixo), para pode fazer as questes de aumento de grau, assim podendo aumentar o Rank das Skill, que ira ajudalo com atributos permanentes e pontos adicionais. E valido lembrar que a cada lv você recebe apenas 5 pontos para distribuir. Feliz mente se você cometer um erro diferente de outros jogos não e preciso se desesperar, existem itens de fácil acesso para poder retira aonde esta o acesso e redistribuir aonde desejar.
Uma observação a ser feita, um conselho na verdade, faça todas as questes, elas, iram financiaram a compra das suas skill, sem o dinheiro das questes, vai fica muito difícil continuar, com o char, já que são essenciais para a sobrevivência.

Espadachim Arcano Critico

Adicionando pontos

Vou pedir para que olhem a quia de seu char, assim que entrar, la terá em azul escrito, Status, logo a baixo Status Min.: xxx FOR, xxx INT, xxx DES.
Para habilita a queste de grau você precisa ter esses pontos adicionados no seu char



Grau em que se obtém a skill
Nome da skill ( alguma observação importante) Lv em que se deve up – dinheiro in game necessário para compra-la

Skills de Espada

Novato
Recuar 9 - 800

Estocada Astral 20 – 8,760

Aprendiz
Corte astral 20 – 8,760

Deslizar 9 – 8,760

Aspirante
Desbalancear 20 – 74,250

Especialista
Assalto astral 20 – 312,500

Dança da Ruína 20 – 415,200

Choque Arcano 9 – 458,000

Perito
Dilema Infernal 9 – 1,533,300

Mestre
Cristal Ínfero 9 – 1,680,000

Mestre Supremo
Impacto Astral 9 – 2,323,200

Grão Mestre
Impacto Infernal 9 – 3,639,700

Ancião
Massacre 9 – 3,714,500

Skill Mágicas

Novato
Regeneração 4 (Buff “Fortalecer Corpo”) - 800
Obs.:(Para up o rank das skills, vocês podem comprar 3 dos projeteis e deichar 9) +- 30,000 de gold nas 3

Aprendiz
Lamina Íngna (Buff de dano “Fortalecer Arma”, aconselho tirar encantar e comprar esta no entanto não ponha pontos, mais a frente você ira trocar por um buff mais forte) – 8,760

Guarda Terra (buff de defesa “Fortalecer Armadura”) 20 – 29,820

Aspirante
Lámina Gélida (Buff de dano “Fortalecer Arma”, no inicio você pode optar por tirar a
Lamina Ingna para ter espaço para por esta, se pretender continuar com o char e por um level bem auto já pode por este buff no Maximo, não e necessário remove-la ) - 20 74,250

Movimento do Vento (Buff “Fortalecer Equipamento”) 20 – 132,500

Você pode optar por comprar os Dbufs Romper Guarda ( 93,450) e Cegar ( 110,250) no entanto não deve aumenta o leveu pois ira le faltar pontos, para as skills mais afrente

Especialista
Fragilizar defesa 9 - 312,500

Canhão de Água 15 ou 20 – 378,400

Canhão de Pedra 15 ou 20 - 378,400

Canhão de Vento 15 ou 20 - 378,400

Lamina Relampejante (Buff “Fortalecer Arma”, esse será seu principal buff para danos)20 - 378,400

Canhão Relampejante 15 ou 20 - 415,200

Hidrovitalizar (Buff “Fortalecer Corpo”) - 415,200

Perito 502,000
Dissipar poder (So possui um debuff eu não aconselho a comprar não vai ter espaço nem pontos).

Mestre 1,680,000
Resistência a Interferencia (Buff “Fortalecer Espirito”, e essencial ter este buf pelomenos 1 não aconselhoa upar mais do que 9)

Mestre supremo 1,680,000
Imobilidade (Debuff) 9

Grão Mestre 2,323,200
Mão Abisal (Debuff)9

Ancião 2,323,200
Visão obscurecida (Debuff)9

Transcedente

Congelamento de Mana 20 - 3,714,500

Campo de Dissipamento 20 - 3,714,500


Campo de Exectração 20 - 3,714,500


Aprimoramentos

Domínio de Vitalidade 10
Lv1 3,000; Lv2 7,800; Lv3 74,250; Lv4 312,500;Lv5 502,900; Lv6 1,747,500; Lv7 2,323,200; Lv8 3,639,700; Lv9 3,714,500; Lv10 3,714,500

Instinto Defensivo
Lv1 74,250; Lv2 312,500; Lv3,502,900; Lv4 1,747,500; Lv5 2,323,200; Lv6 3,639,700; Lv7 3,714,500; Lv8 3,714,500

Instinto Ofensivo
Lv1 74,250; Lv2 312,500; Lv3,502,900; Lv4 1,747,500; Lv5 2,323,200; Lv6 3,639,700; Lv7 3,714,500; Lv8 3,714,500

Sexto Sentido
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500

Controle de Impacto
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500

Absorção de Dano
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500


As suas principais skills serão: Massacre (Rank: Ancião), e Impacto Infernal (Rank: GM = Grão mestre), sendo assim você so ira começar a gosta mesmo de Ea quando adquiri lv 90

A build de EA Critico ficara assim, que e para o uso do sete de Mitril +6
305 Força
305 Inteligência
O máximo que der por em Destreza

Combos

Combo pasa pvp iniciantes
Assalto astral, Corte astral, Estocada ilusória, estocada Astral
Obs: pode se por Choque arcano no meio do combo mais so se pode usalo uma vez em pvp pois ele demora para caregar.

1 Combo para up
Corte circular, Dilema infernal e impacto astral

Combo para up final
Dilema infernal, ancião, GM e desbalancear.

1 Combo para pvp
Assalto astral, corte astral, choque arcano e Estocada ilusória.

1 Combo para pvp completo
Massacre, Impacto infernal, Dança da ruína Asalto astral, Corte astral, Cristal ínfero e choque arcano.
RUKYAHNO
RUKYAHNO
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 41
Localização : belo horizonte

https://warkhan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos