WARKHAN CABAL NA VEIA

COMO FASER CASTELO DA ILUSAO (SEGREDO DO SALAO RADIANTE)C2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

^^

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 0

COMO FASER CASTELO DA ILUSAO (SEGREDO DO SALAO RADIANTE)C2

Mensagem  RUKYAHNO em Sex Set 16, 2011 1:43 pm

CASTELO II - Segredos do Salão Radiante(Completo)
Aí está um tutorial ( agora editado, corrigido ) de como fazer o "Apocalipse Dimensional - Segredos do Salão Radiante do Castelo da Ilusão "

Enjoy!

Item de entrada : Apocalipse Dimensional
...

Local de entrada : Teleporte 02 de Região dos lagos

...

Mapa da DG ( Fonte: @isaaclinhares)

...

1. Ao entrar lure os mobs para um canto da sala para matá-los mais depressa. Quando aparecer o “Warning” o portão se abrirá .
.

2. Prossiga e destrua o outro portão logo em frente da saída da sala.
...

3. Fale então com a prateleira de livro (Mobs nascerão)
...
...

4. E em seguida na mesa ao lado da prateleira.
...

5. Saia da sala e vire a direita no corredor, cuidado que há muitas neblinas e elas dão hits de 1k... destrua então o portão da direita e entre
...

6. Após entrar, fale com a lareira a direita da sala (Mobs Nascerão)
...

7. Em seguida fale com a mesa. Mate os Mobs e destrua o portão que há dentro da sala.
...

8. Depois de destruir o portão, fale com o espelho e depois com a lareira. Nascerá então a “ Ilusão de Ratzel... este é o primeiro boss. Mate-a.
...

...
...
...
...

9. Após matar o primeiro boss, fale novamente com o espelho.
..

.O portão que estava fechado da sala a esquerda se abrirá, mate os mobs e então clique nas estátuas na ordem que está numerada no desenho.
......

10. Quando clicar na última estátua o segundo boss vai nascer fora da sala, no hall. “ Ratzel da Razão e do vento ”. Quando ela estiver com o HP baixo, irá aparecer no Chat que se você quiser pegá-la, terá que ser mais rápido que o vento. Ela então se teleportará para a outra ponta do hall. Quando ela atacar, aparecerá que ela invocou um Spiker Twisty e quem tem pouca defesa pode tomar HK.
...

11. Volte para a segunda sala e fale com a mesa bagunçada.
...

12. Depois volte para a primeira sala e fale com a estante até ela dizer para procurar o Drosnin Amaldiçoado.
...

13. Prossiga para a sala das 4 estátuas elementais, atravesse o corredor e fale com a prateleira 1 (conforme o desenho ) . Mobs irão nascer ( Sinos de fogo ). Mate-os para continuar.
..
...
...

14. Após todos os mobs estarem mortos, vá para o próximo corredor e destrua o portão. CUIDADO, pois no corredor tem armadilhas de fogo que tiram 2k + de hit. Preferência para quem tem muita defesa ir lá e bater.
...

15. Quando o portão cair, a sala seguinte estará mobada com os Sinos de fogo. Mate os mobs e a primeira versão do Boss irá nascer “Agente do fogo Kevin ”. Depois de matá-lo um baú vai aparecer, quebrando o baú a segunda forma do boss vai aparecer. “G’ni da Fúria e Fogo ”.
...
...
...
...

16. Volte para a sala anterior e fale com a estante 01 duas vezes.
...

17. Um portão vai abrir a partir da sala do boss ( G’ni da Fúria e Fogo ). Fale com o altar abaixo do dragão ( Drosnin Amaldiçoado ). Então volte para a sala anterior e fale com a estante 02. Depois volte para o altar abaixo do dragão para completar a quest.
...
...
...

18. Vá para a próxima sala abaixo a direita, e mate todas as harpias
...

19.Depois que todas estiverem mortas, fale primeiro com o altar do sacrificio e depois com o queimador de incenso à esquerda.
...
...

20. Continue pelo hall e vá bem para a esquerda ( conforme o desenho ), para destruir mais um portão. Um mini-boss ( Guardiã do Santuário Maga ) estará aguardando atrás dele.
..
...

21. Suba as escadas e mate as neblinas para parar o spawn. Então fale com os queimadores de incenso que ficaram atrás, nesta ordem: 5, 4, 2, 6, 1, 3, e 7. (o sétimo é o que está no meio, no topo dos degraus conforme o desenho)
.
...

22. Volte para o inicio do corredor e destrua o portão da segunda sala das harpias.
...

23. Entre e fale com a prateleira do meio, depois com a da esquerda. Após isso, fale com o espelho e o boss vai nascer ( Invejoso Jameu ).
...
...
...

24. Volte para o altar com queimadores de incenso, fale com o da esquerda e depois com o da direita.
...
...

25. Volte para a sala pois o portão já estará aberto, fale com o espelho e em seguida as prateleiras, na ordem em que estão colocadas, o próximo boss vai aparecer “Jameu de Sangue”.
...
...
...
...

26.Após matar o boss siga para a sala do altar e fale com o queimador de incenso da direta e depois com o altar. Outro boss vai nascer “Jameu da Inveja e do Sangue”. CUIDADO este Boss suga o SP, HP e MP do alvo. usahuashuas
...
...
...

Após matar o boss fale novamente com o altar para completar a quest.
...

27.Vá para a sala do dragão e fale com o altar abaixo dele. As portar acima das escadas na sala principal vão abrir. Vá para a direita e abra o portão ali.
...
.....

28 Assim que a porta quebrar mate todos os Orcs Pawanuku na sala.
...

29. Após os Orcs morrerem, fale com o Incensário 01 da Àgua ( conforme mostra o desenho ) no canto esquerdo, próximo ao corredor. O boss irá nascer “Vicruf Uwaman”
..
...
...

30. Abra o Baú do boss e fale com as pequenas estátuas de peixe na ordem numerada no desenho.
..
.
Entre no corredor até o final e fale com o queimador de incenso misterioso.
...

Volte para fora do corredor e fale com o queimador de incenso Vazio da sua esquerda.
...

Retorne para o final do corredor e fale com o queimador de incenso Misterioso da esquerda.
...

Volte para o início do corredor e fale com o queimador de incenso Vazio da direita.
...

31. Saia da sala, vire à direita, depois a esquerda e fale com a estátua 1 de frente da biblioteca no meio do corredor do hall e prossiga até a outra sala a frente.
...
...

32. Ao entrar na sala você verá uma fonte com água, e uma porta que leva a um corredor cheio de Orcs Pawanuku. Somente um membro da party, entre pelo corredor e passe direto pelos mobs até o final Entre na sala e fale primeiro com a prateleira a direita (Estante de Unith) e depois com a estátua a esquerda (Armadura de Origem). O boss irá nascer lá embaixo na sala principal cuidado para não morrer ... xD. ..
...
...
...

Quando o HP dele estiver baixando rápido ele dirá que precisa de Água e se teleportará para trás da fonte. Logo em seguida invocará uma “Bomba d’água de espinhos”
...

Após matar o Boss (Unith da Apatia e da Água ), tenha certeza de ter dropado o kriptograma dos Bonief Chief. Caso não tenha dropado, haverá mais deles pelo corredor até a porta da Biblioteca. Quando pegar fale com a estátua 2 da porta da Biblioteca duas vezes.
...

33. Entre na sala (ela estará mobada) fale com as mesas a direita da sala na ordem numerada no desenho e o boss vai nascer (O Rancor de Volfid ). Recomendamos que todos fiquem na escada, pois é melhor para matar o boss e não tomar tantos danos dos mobs. O Baú nascerá atrás de vocês no topo da escada.
..
...

34. Após matar o Boss da Biblioteca, volte para a primeira sala a direita e clique no Incensário da Água para completar a quest e ganhar 2kk de AXP.
..

35. O portão bloqueado da esquerda vai abrir, então entre para quebrar o portão no final das escadas. Cuidado que as escadas são cheias de neblinas, o hit é alto, mas elas morrem fácil.
...

Um mini – Boss estará dentro da sala, mate-o e desça a escada a esquerda da sala (ele não dá Baú) e bata no portão.
...
......

36. Após o portão quebrar fale com as estátuas na ordem 1- 2- 3 conforme o desenho abaixo, e quebre o portão em frente da estátua 1...
...

37. Assim que o portão abrir fale com o queimador de incenso 4 que está dentro.
...

38. Saia e quebre o outro portão em frente a estátua 3. entre na sala.
...

39. Fale com as estátuas na ordem numerada 5 - 6. Magos Orcs vão nascer e você tem que matá-los até que um aviso de "Warning" apareça, significando que você matou o correto. Então você pode entrar na sala fechada e matar o próximo boss “Volfid da Arrogância e do Trovão” BM2 + aura dão conta do recado.
...
...
...
...

40. Após matá-lo fale com a Armadura Reluzente Negra 7, no chão a direita, em seguida com o Trono Esquecido do Dranish no topo dos degraus 8.
...
...

41. Volte para a sala e outro hall vai se abrir a direita, então fale com a primeira estátua que você encontrar 9. Cuidado que o corredor estará mobado de Magos Orcs
...
...

42. Continue até o outro lado do hall e fale com a estátua próxima ao portão 10, e ele vai se abrir.
...

43. Entre e fale com as estátuas na ordem marcada. Conforme o desenho Depois entre no Portal....
...

44. Após entrar no Portal, o último boss “K’enith do Caos e Trevas” vai aparecer lá embaixo da sala, então BM2 + Aura e desça para matá-lo
...

Enquanto a party bate no boss, quem está fazendo as quests clica no Orbe da Memória com o olho no meio da sala e diga que vamos voltar para Drosnin.
...

45. Depois de matar o boss como já clicou na quest do DragãoNÃO FINALIZE A DG.Mate alguém da sua party para que ele possa voltar ao início da DG e seguir até a sala do dragão ( Drosnin Amaldiçoado ), clique no altar e fale com o dragão, um baú LEGENDÁRIO irá aparecer próximo a porta. Este é o baú secreto da DG...
...

Dele pode dropar os brincos de Drosnin
...

então quem ficou lá em cima na sala do último boss, pode clicar novamente no orb da memória e finalizar o calabouço.
...

espero que gostem e vamos pegar nossas drago +8 gogogo....
avatar
RUKYAHNO
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://warkhan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum